Malu Rodrigues na Revista Quem

A atriz Malu Rodrigues revelou seis coisas sobre sua vida e carreira para a Revista Quem.Confira:

Matéria da Revista Quem com Malu Rodrigues.
Scanner de Leo Ladeira.

 1 COMEÇOU NUM ESPECIAL DA XUXA
''Como eu era loirinha e bonitinha, minha avó me levou em uma agência de modelos.Aos 2 anos, gravei um especial com a Xuxa.Comecei a fazer teatro para me soltar, perder a timidez.Depois vieram as aulas de canto e dança.''

2 DETESTA APARECER
''Sempre fui muito tímida.Nunca fui de galera e festas.Claro que de vez em quando é bom, mas prefiro dançar em casa com alguns amigos próximos.Não gosto de fofoca e detesto aparecer fora dos palcos.Se pudesse, faria entrevistas por telefone.''

3 FEZ BALÉ CLÁSSICO E É LOUCA POR MUSICAIS
''Amo musicais.Estou feliz porque vai ter muito trabalho nessa área.Já fiz alguns como A Noviça Rebelde e O Despertar da Primavera e agora estou em O Mágico de Oz.O diferente da Dorothy, é que, além de cantar e atuar, ela dança e carrega um cachorro (risos)!Fiz balé clássico durante oito anos e entrei na academia para me preparar melhor fisicamente.''

4 É APAIXONADA POR SHAKESPEARE
''Com 8 anos, descobri um livro de poemas do Shakespeare que era do meu tio e me apaixonei.Desde então, já assisti a todas as peças que montaram dele aqui no Rio.Gosto do estilo das histórias, casa uma acabada de um jeito e é nada bonzinho demais.E na vida é assim, você tem que lutar pelo que quer.''

5 É FÃ DE JOHNNY DEPP
''Mudaria minha aparência por um personagem.Um ator que admiro pela capacidade de se transformar é o Johnny Depp.Ele fica irreconhecível a cada personagem.Quero ser assim, uma metamorfose ambulante.''

6 FOI EMANCIPADA AOS 16 ANOS
''Trabalho desde muito nova e, quando aparecia alguma viagem, precisava sempre de uma autorização.Pesquisei, conversei com meus pais e eles concordaram em me emancipar.Mas isso não afetou em nada minha vida.Mesmo agora, com 18 anos, ligo para eles para avisar onde estou e pergunto se posso sair.''

Postar um comentário