Malu Rodrigues em '' A Noviça Rebelde''

Em 2007, Malu participoude uma audição para o espetáculo musical ''A Noviça Rebelde''.
Ela passou para uma das alternantes da peça.
Tendo feito mais de 100 apresentações como Louisa, segunda filha mulher do Capitão Von Trapp (no início interpretado por Herson Capri, depois substituído do Saulo Vasconcelos), ela também fez uma apresentação com Liesl, a primeira filha do Capitão.

Malu e elenco mirim da montagem brasileira de '' A Noviça Rebelde''

Louisa, era a mais sapeca da família.
Aprontava com todas as babás que passavam pela mansão, e até queria aprontar umas com Maria Rainer (Kiara Sasso), a nova babá que chega e muda o lar.

Já Liesl, era uma menina apaixonada por Rolf (Bruno Miguel), mas o amor deles se torna praticamente impossível após o mesmo passar a ser do totalitarismo, o Nazismo.
A apresentação especial de Liesl, ocorreu em 2 de janeiro de 2009, primeiro dia após a férias para as celebrações de Natal e Ano Novo.
Devido á viagem de Maria Netto e Carolina Puntel, que interpretavam a Liesl alternadamente, a produção preferiu substituir as duas, e botar Malu pra interpretar a ínterprete de ''16 e 17''.

O elenco do espetáculo de Charles Möeller e Cláudio Botelho ainda tinha Ada Chaseliov, Dudu Sandroni, Fernando Eiras, Solange Badim, Felipe Tavolaro, Ricca Barros, Ester Elias, Mirna Rubim, Vera do Canto e Mello, Ana Zinger, Claudia Costa, Leticia Medella, e outros.
Além de uma orquestra com 15 músicos, e uma enorme equipe técnica.

A superprodução estreiou em 22 de Maio de 2008 no Teatro Oi Casa Grande (Leblom - Rio de Janeiro), e á ficoua té 1° fevereiro de 2009.
Atualmente, a peça está em São Paulo no Teatro Alfa, com parte do elenco mudado.

Confiram mais imagens de Malu em ''A Noviça Rebelde'':

Postar um comentário