Malu Rodrigues será a Dorothy brasileira em montagem de ''O Mágico de Oz''

Malu Rodrigues já está escalada para protagonizar a versão nacional de um dos maiores musicais do cinema.''O Mágico de Oz'' tem estreia prevista para o primeiro semestre desse ano sob a direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

Personagem que foi imortalizada por Judy Garland em 1939, Dorothy é uma jovem garota do Kansas (EUA) que vai parar em um mundo encantado depois de um furacão passar por sua cidade.Lá, ela descobre que pra voltar pra casa, ela terá que viajar até a Cidade das Esmeraldas.A personagem aparece originalmente no conto de L. Frank Baum, no qual o filme foi adaptado.

Tendo várias adaptações no mundo, a versão daqui será a da Royal Shakespeare Company.Está atualmente em cartaz no West End (em Londres), a versão de Andrew Lloyd Webber (compositor de musicais como ''Cats'', ''Jesus Christ Supestar'', ''Evita'' e ''O Fantasma da Ópera''), no qual a Dorothy foi escolhida através de um Reality Show.

O elenco ainda será composto por outros atores, cantores, bailarinos e acrobatas que serão escolhidos por meio de audição.

Postar um comentário